Contribuir para melhorar
os resultados dos clientes

Acompanhamos o desenrolar da atividade das organizações, do ponto de vista administrativo e financeiro.
Preparamos os documentos de suporte, tendo em vista o tratamento e processamento contabilístico.
Supervisionamos tarefas do departamento de contabilidade, para que estejam asseguradas as políticas contabilísticas, dos diferentes normativos.
Preparamos, adaptamos e gerimos o código de contas em função das necessidades específicas das organizações.
Implementamos e gerimos os sistemas de contabilidade analítica ou de gestão.
Preparamos contas consolidadas de acordo com as normas nacionais e internacionais
Reportamos informação financeira regularmente de acordo com a preferência do cliente (mensal, trimestral, semestral e anual).

Gestão de Ativos

Promover a Satisfação e a Fidelização de Clientes

Independentemente da sua natureza (Inventários, Ativos Fixos Tangíveis, Ativos Intangíveis, Propriedades de Investimento e Ativos Biológicos) procedemos à identificação e caracterização de todos os bens presentes em cada local. Reconciliamos itens inventariados e o registo no sistema de informação da organização.

Com base nos valores de mercado e com o recurso a peritos devidamente qualificados apresentamos sugestões de valores para a eventual revalorização dos bens produtivos e dos bens imobiliários.

separadores_C

Faturação e Controlo de Conta Corrente

Actuar com Pragmatismo e Determinação

De acordo com a política de gestão das organizações, definimos um conjunto de procedimentos administrativos e financeiros com o objetivo de criar circuitos documentais, tarefas a realizar e mapas a emitir.

Sistemas de Informação

Compreender a Gestão

Diagnosticamos e avaliamos as necessidades de informação das organizações aconselhando o melhor ERP a utilizar.

Assegurar o Cumprimento das
Normas Legais em Vigor

Na BTOC trabalhamos de forma integrada, de modo a proporcionar aos nossos clientes aconselhamento fiscal em todas as áreas de negócio.
Assessoramos os nossos clientes numa base regular ou em operações individualmente consideradas.
Apoiamos as organizações na otimização fiscal da atividade de grupos económicos nacionais e internacionais, bem como de pessoas singulares.
Apoiamos as organizações ao nível da tributação nacional e internacional.
Auditamos e executamos Due Diligence Fiscal.
Acompanhamos as organizações nas comunicações com a Autoridade Tributária, nomeadamente através da preparação de requerimentos, reclamações graciosas e recursos hierárquicos.
Aconselhamos as organizações na preparação da estimativa de imposto sobre o rendimento, fazendo recomendações sobre os corretos procedimentos a adotar no preenchimento das declarações fiscais e maximização de incentivos fiscais em vigor.
Assessoramos os nossos clientes no cumprimento de obrigações fiscais, tais como declarações periódicas de rendimentos (declaração modelo 22 de IRC e declaração modelo 3 de IRS); declaração anual de informação contabilística e fiscal (IES); Modelo 10; Modelo 30; entre outras.
Elaboramos o Dossier de Preços de Transferência, a partir da análise da natureza, legalidade (em matéria fiscal), suficiência e regularidade das operações realizadas entre empresas relacionadas, no âmbito do princípio de plena concorrência.
separadores_C