Experiência e Excelência Técnica
Somos uma empresa dedicada à prestação de serviços de consultoria de gestão, com sede em Portugal – Lisboa.
O projeto nasce em 2005, tendo a marca BTOC sido criada em 2010, com o objetivo de fomentar experiência e a excelência técnica dos nossos colaboradores com o momento de mudança introduzido pela entrada em vigor do Sistema de Normalização Contabilística (SNC). Na BTOC contamos com uma equipa de mais de uma centena de consultores, distribuídos entre Portugal e os restantes mercados onde atua.
No início de 2017, no âmbito do Programa do Portugal 2020, tivemos a aprovação de um projeto de Sistema de Incentivos de Qualificação de PME.
Este projeto veio reforçar a competitividade da empresa no mercado nacional e internacional, nomeadamente com a implementação em 2018 das normas: NP EN ISO 9001:2015 e NP ISO / IEC 27001:2013 de forma a garantir a qualidade dos serviços prestados e a segurança da informação da nossa organização e dos nossos clientes.

Os nossos serviços
A nossa estratégia de diferenciação face à concorrência, passa por implementar junto dos nossos clientes uma cultura de otimização da informação financeira, com o objetivo de que a mesma se configure como uma ferramenta de gestão crucial de suporte à tomada de decisão para os seus negócios.
Os nossos serviços são prestados em regime de Outsourcing, com carater de continuidade ou num único serviço, realizados nas nossas ou nas instalações dos nossos clientes, com técnicos próprios ou subcontratando entidades parceiras.
A estrutura da BTOC assenta no Know-how dos seus profissionais, com capacidades multidisciplinares, altamente especializados e qualificados, que abrangem todas as componentes essenciais ao sucesso de uma organização.
A nossa Visão
Reconhecimento no Mercado
Ser reconhecida, a nível nacional e internacional, como a Consultora que antecipa as necessidades dos clientes e lhes cria valor através da excelência dos seus serviços.
A nossa Missão
(In)formar, Comunicar e Entregar
Antecipar, Simplificar e Assegurar
Antecipar as necessidades dos clientes, dotando-os de informação útil e simplificada, comunicando-lhes ferramentas diferenciadas e fiáveis de gestão, assegurando sempre a entrega de soluções de valor acrescentado, por forma a promover o seu e o nosso crescimento sustentável.