• Quem somos?
  • Que tipo de dados registamos?
  • Quem tem acesso aos dados recolhidos e onde são armazenados?
  • Links existentes nos nossos Websites
  • Exercício dos seus direitos
  • Alterações à Política de Privacidade

 

Quem somos?

A BTOConcept, Unipessoal Lda., doravante denominada por BTOC Consulting, tem sede na Avenida Fontes Pereira de Melo, 4º andar, n.º 17, 1050 – 116 Lisboa, matriculada na conservatória do Registo Comercial de Lisboa sob o número único de matricula e identificação de pessoa coletiva 507 388 348, com o capital social de € 100.000,00.

A política de privacidade constitui um compromisso fundamental para a BTOC Consulting, no sentido de dar a conhecer aos seus usuários a forma e as finalidades do tratamento da informação obtida, qual o período de retenção dos mesmos, assim como, dar a conhecer os direitos dos titulares dos dados e os meios que podem ser utilizados para entrar em contacto com a BTOC Consulting.

Esta Política aplica-se à marca BTOC Consulting em Portugal Continental. Sob a marca operam outras entidades legais nomeadamente, Região Autónoma da Madeira, Angola, Brasil, Cabo Verde, Espanha, Macau, Moçambique, Polónia e Guiné-Bissau. Cada entidade é uma entidade legal separada e independente. Nenhuma destas entidades tem qualquer responsabilidade pelos atos ou omissões das restantes entidades.

 

Que tipos de dados registamos?

A BTOC Consulting, no desenvolvimento da Prestação dos Serviços possui a obrigação legal de recolher dados e informações; esta informação é considerada confidencial pelas nossas políticas para a segurança da informação.

Aquando a subscrição da nossa Newsletter será solicitado o preenchimento de campos obrigatórios, nomeadamente o Email, o Nome e Apelido, sendo os restantes campos disponíveis de preenchimento facultativo. Estes dados serão armazenados na nossa base de dados para efeitos de Comunicação Marketing e serão armazenados por um período de dez anos.

Para efeitos de Recrutamento e/ou efeito de Candidaturas Espontâneas, quer seja disponibilizada em plataformas online ou nosso Website, serão sempre solicitados o Nome e Apelido, o meio preferencial de contato do candidato, bem como o upload do Curriculum Vitae. Esta informação recolhida será armazenada em bolsa interna, durante um período nunca superior a seis meses, após o termino do processo inicial.

 

Quem tem acesso aos dados recolhidos e onde são armazenados?

Os dados recolhidos podem ser acedidos pelos responsáveis pelas áreas ou prestação de serviços a que os mesmos se destinam. A BTOC Consulting armazena os dados recolhidos em servidores subcontratados, localizados na União Europeia, pelo que tomámos medidas contratuais necessárias para garantir que o nosso subcontratante respeita e protege estes dados pessoais e sensíveis.

 

Links existentes nos nossos Websites

O nosso Website contêm links para websites de entidades externas à BTOC Consulting, entidades legais que operam sob a  marca e/ou endereços de email igualmente externos. Esta Política não se aplica a esses websites e/ou endereços, pelo que a BTOC Consulting não se responsabiliza pelo conteúdo disponibilizados pelos mesmos.

 

Exercício dos seus direitos

O titular dos dados pode, a qualquer momento, solicitar à BTOC Consulting informações relativamente aos dados que detemos sobre ele, bem como, solicitar a sua correção, portabilidade e/ou eliminação e ainda, invocar o seu direito ao esquecimento. Poderá ainda opor-se ao tratamento dos mesmos, com exceção da informação e dados recolhidos/obtidos no âmbito da nossa prestação de serviços que se encontrem abrangidos pela legislação em vigor. Estes pedidos devem ser dirigidos ao encarregado da Proteção de Dados para o email dpo@btoc.com.pt, fazendo prova da titularidade dos dados.

 

Alterações à Política de Privacidade

A BTOC Consulting reserva o direito de, a qualquer momento, proceder a modificações ou alterações à presente Política. As modificações ou alterações entram em vigor após a sua publicação nesta plataforma, fazendo-se sempre referência à data da sua última atualização.

 

Data da última atualização:

21 de fevereiro de 2019